A Sociedade

Está aqui

sociedade
 

A Gonçalves, Micaelo Pinheiro & Associados – Sociedade de Advogados, R.L. resulta da parceria firmada entre os advogados Tiago Gonçalves e Bruno Micaelo Pinheiro no início de 2014. Encontra-se registada na Ordem dos Advogados sob o nº 04/2014 e possui os seus escritórios nas cidades da Guarda e do Sabugal.

Trata-se de uma sociedade com um espírito jovem e dinâmico, centrada na resolução célere e eficaz dos problemas que lhe são colocados pelos clientes. Trabalhando tanto na ótica do cliente individual como do cliente empresa entende cada caso como uma oportunidade de colaboração que não se esgota com o seu fim. Com advogados especializados em diversas áreas do Direito, tem como mote a relação próxima e de continuidade com os seus Clientes, procurando desenvolver uma advocacia preventiva, poupando tempo e custos aos seus parceiros.
     
Sediada na Guarda, está vocacionada para desenvolver a sua atividade em toda a região da Beira Interior tendo, contudo, diversos clientes das zonas de Lisboa, Porto e Algarve, o que mostra a forte aposta na sua presença a nível nacional. Trata-se de uma sociedade também vocacionada para trabalhar com clientes internacionais, destacando-se nessa ótica a variedade de línguas dominadas: inglês, francês, castelhano e italiano.
   
A Gonçalves, Micaelo Pinheiro & Associados – Sociedade de Advogados, R.L., visa a partir do Centro do País, dotar o universo empresarial de um centro de apoio jurídico capaz de acompanhar a prossecução dos seus interesses, onde quer que eles se situem.
     
Dominando as novas tecnologias de informação garante um contrato permanente e muito próximo com os clientes através de contacto direto de e-mail, possibilidade de consultas via Skype e contacto permanente através da página web e de facebook.
     
Faça o seu contacto sem qualquer compromisso e poderá ainda receber um orçamento antecipado de honorários e despesas aplicável ao seu caso concreto. 

 

MISSÃO

A “Gonçalves, Micaelo Pinheiro & Associados” tem como missão:

Cada cliente é visto como um parceiro de negócios com o qual a colaboração não assume uma caráter temporário, nem se esgota temporalmente na resolução do problema colocado, pretendendo, desta forma, percorrer o caminho com os nossos clientes.”

VISÃO

“A Gonçalves, Micaelo Pinheiro & Associados pretende ser uma sociedade de advogados reconhecida na Guarda e na Beira Interior pela ética, qualidade de trabalho, independência e compromisso assumido com o cliente, destacando-se no tratamento diferenciado prestado a cada cliente.”

A relação com o cliente assenta numa estratégia de crescimento mútuo da sociedade e dos seus clientes/parceiros. O slogan da “Gonçalves, Micaelo Pinheiro & Associados” é, por isso, “Crescemos Consigo!”.

   

VALORES

Além do que se elencou é importante dizer ainda que a vida da sociedade se pauta por um conjunto de princípios e valores inalienáveis e que se considera serem uma parcela importante do sucesso da mesma. Passamos a elencá-los:
  - Confiança;
  - Independência;
  - Trabalho de Equipa;
  - Ética e Deontologia;
  - Rigor e Solidez do Desempenho;
  - Qualidade do Trabalho;
  - Eficácia e Capacidade de Resposta.

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Enquanto sociedade de advogados sediada na Guarda a “Gonçalves, Micaelo Pinheiro & Associados” tem consciência do papel social que pode desempenhar no apoio a projectos e intervenções de cariz social na comunidade em que está inserida.

Quanto à participação em projetos de responsabilidade social a “Gonçalves, Micaelo Pinheiro & Associados” presta apoio jurídico “pro bono” à Associação de Aldeias de Crianças SOS da Guarda.

A sociedade não se ficará por aqui estando disponível para participar em projetos que tenham como fim melhorar a qualidade de vida da comunidade com especial enfoque nas crianças.